Horóscopo do dia 29

*ÁRIES*
Hora de usar toda ousadia do seu signo para abrir seus caminhos, aprender coisas novas e progredir na vida. Invista em livros e cursos. Mas controle a impaciência. Tente aprofundar a relação com quem ama. Cor: rosa.
*TOURO*
Prefira trabalhar a sós, longe de barulho e confusão. Fique alerta para evitar enganos e trapaças. Quem está cuidando da saúde pode contar com uma boa recuperação. Há chance de romance com pessoa comprometida. Cor: branco.
*GÊMEOS*
Você terá facilidade para reunir as pessoas em torno de um objetivo em comum. Pode liderar uma equipe de trabalho ou algum tipo de ação solidária e voluntária. Você e seu amor estão ainda mais unidos. Cor: verde-escuro.
*Câncer*
Os astros darão disposição em dobro para você arrumar suas coisas, organizar as tarefas e batalhar pelo sucesso no trabalho. Mas reserve um tempo para cuidar do seu bem-estar. Envolva o par em seus projetos. Cor: pink.
*LEÃO*
Seu alto-astral vai contagiar os outros e fará até os maiores desafios parecerem pequenos. Invista em tudo que possa contribuir para o seu progresso. Pode namorar alguém com estilo de vida muito diferente do seu. Cor: laranja.
*VIRGEM*
Mudanças em casa devem fluir muito bem no início do dia. Será mais fácil desapegar de coisas guardadas. No trabalho, bom dia para arrumar arquivos e jogar fora o que não usa mais. Clima sedutor na intimidade. Cor: creme.
*LIBRA*
Sucesso em parcerias, acordos ou sociedades que você fizer. Una-se aos colegas no emprego e estimule a troca de ideias para resolver qualquer questão importante. A dois, evite remoer mágoas do passado. Cor: azul-vivo.
*ESCORPIÃO*
Dia de muito trabalho, mas seu empenho pode garantir boas recompensas para o bolso. Ou talvez você decida arrumar um segundo emprego para aumentar seus ganhos. Se já tem um amor, valorize mais seu bem. Cor: bege.
*SAGITÁRIO*
Seu jeito descontraído vai animar o ambiente de trabalho, deixando todos mais entusiasmados. Ótimo astral para praticar esportes. Alegria com u gente mais jovem. Boas surpresas no romance e paquera. Cor: azul-marinho.
*CAPRICÓRNIO*
Ótima fase para curtir umas férias e repor as energias no sossego de casa. Mas se não é o seu caso, talvez você precise de um pouco mais de silêncio para dar conta do serviço. A dois, busque privacidade. Cor: verde.
*AQUÁRIO*
Procure participar e opinar mais nas reuniões e decisões no seu emprego, pois você terá ideias incríveis para apresentar. Cuidado com revelação de segredos à noite. A dois, esclareça dúvidas sem demora! Cor: verde-claro.
*PEIXES*
A vontade de melhorar de vida será um grande incentivo para você se dedicar mais ao trabalho. Mostre a sua competência. No amor, você vai querer mais segurança e não vai se satisfazer só com aventuras. Cor: preto.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta