Carta do dia 27.10.2017

Carta 19: Seis de Espadas – Torre

Regida pelo Número 19 > 1+9 = 10, a carta indica um momento prático, material, relacionada às suas expectativas com relação ao futuro, prestigio e status social.
O Seis de Espadas ressalta que o desafio é grande. É chegada a hora de você partir para a luta, enfrentando os obstáculos com firmeza e dignidade, na defesa de seus interesses pessoais. Confie! Você tem a capacidade de perceber em diferentes níveis e perspectivas; sua compreensão das coisas é capaz de unir e integrar diferentes aspectos.
A Torre aponta uma saída: quanto maior o desafio, mais você terá de refletir e planejar. Antes de partir para a batalha mergulhe em seu intimo, e mediante sua capacidade de reflexão e análise, defina e aplique a estratégia adequada para liquida-lo definitivamente. Não hesite, procure uma orientação especializada. Geralmente, a crise e os desafios que você terá de enfrentar — a competição desleal; abuso de poder; assédio, calúnia ou difamação –, poderá minar todo seu esforço e trabalho realizado, comprometendo seu futuro, objetivos e expectativas. O momento exige que você tome medidas corretivas imediatamente.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta