Carta do dia 18.10.2017

Carta 20: Oito de Espadas – Jardim
Regida pelo Número 20 > 2+0 = 2, indica que esta questão, de natureza material, está relacionada a dinheiro e/ou a sua segurança.
Segundo o Oito de Espadas, você se encontra diante de uma situação adversa e opressiva. A confusão mental e o medo impossibilitam uma ação adequada e justa, pois o coração diz uma coisa, mas a razão diz outra. Muitas vezes é importante simplesmente dar um tempo para que as coisas se aquietem e se desenvolvam por si mesmas. Mas, se este problema persistir, você terá de agir.
Afetando seu espaço pessoal, seu Jardim, este impasse pede uma postura fria, sábia e racional. A emoção não conta neste caso, pois você está sendo chamada a defender seu território das invasões externas; a desenvolver a capacidade de cuidar e defender o seu espaço pessoal, e, ao mesmo tempo, a nutrir e proteger os que lhe são caros. Lembre-se: primeiro você, depois os outros, se você julgar adequado. Geralmente, esse impasse, gerando chantagem emocional, exploração e perdas, é fruto de uma relação tumultuosa — amizade, amorosa ou familiar –, que tanto afetava sua vida emocional, como a financeira. É hora de você se conscientizar desse fato, cortando o mal pela raiz, resguardando e defendendo sua individualidade. Se não conseguir fazê-lo, procure a ajuda de um especialista, de um amigo ou membro da família.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta