Tarot C

Carta 34: Rei de Ouros – Peixes
Regida pelo Número 34 > 3+4 = 7, a carta destaca uma condição social, resultante da presença do outro em sua vida; dos contatos face-a-face; das parcerias e sociedades.
O Rei de Ouros é uma advertência extremamente útil. Você precisa estar atento e definir metas claras e detalhadas, que traduzam adequadamente a sua ambição e necessidades de status e poder. Conhecimento e experiência, aliado a uma conduta responsável e ética são condições básicas e necessárias para administrar ou ingressar em qualquer empreendimento e/ou construir seu futuro. É chegado o momento de colocar suas capacidades a serviço de alguma coisa. Os desafios e as tarefas são grandes, exigindo o uso de todo seu potencial. Se você se empenhar, a colheita o recompensará regiamente.
Neste momento, segundo os Peixes, você precisa estar preparado para enfrentar o fascínio do dinheiro e status, que, sob a forma de novas oportunidades e parcerias, surgirão tentadoramente em seu caminho. Você está sendo chamado a aprender que a riqueza e a prosperidade dependem de sua capacidade e formação; em estar atento e preparado para agarrar as oportunidades que surgem repentinamente em sua vida. Lembre-se: cautela, análise, planejamento e controle são cruciais nesse momento.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta