Carta do dia 09.08.2017

Carta 6: Rei de Paus – Nuvens

Regida pelo Número 6, indica que sua questão é de natureza prática: está atrelada à forma como você gerencia seu cotidiano, trabalho e a qualidade de vida.
O Rei de Paus o aconselha a avaliar a situação e tomar uma atitude, libertando-se da dúvida. Deixe seu guerreiro interior agir, encarando as questões e usando toda a sua força de vontade. Esteja atento e desperto; preparado para interagir com pessoas ou situações que possam produzir mudanças profundas em sua consciência. Seja grato por essa dádiva da existência. Acolha-as e não se apegue a elas.
As Nuvens indicam que você está sendo chamado a enfrentar incertezas, dúvidas e confusões de sentimentos diante dos desafios da vida; em especial, diante das oportunidades que surgem em seu caminho. É aconselhável que você, após uma análise criteriosa deste momento, faça uma lista detalhada dos prós e contras envolvidos; do impacto que esta escolha acarretará em sua vida; do desgaste emocional resultante, bem como dos aspectos familiares, culturais e sociais envolvidos. Isto certamente o capacitará para eleger a alternativa mais adequada. Viver implica em escolher! Mas, tenha sempre em mente que não existe escolha certa ou errada; feita a opção, só nos resta assumir a responsabilidade decorrente.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta