Carta do dia 31.07.2017

Carta 11: Valete de Paus – Chicotes
Regida pelo Número 11, a carta indica que esta questão, de natureza social, está atrelada aos amigos, a vida social, e as condições de mercado/clientela.
O Valete de Paus, ressaltando a importância da jovialidade e do otimismo, convoca-o a buscar novas alternativas, quebrando rotinas, buscando novos horizontes, pautado em metas adequadas. Você está bem preparado e equipado para seguir em frente. Não permita que o restrinjam; é hora de agir rápida e prontamente. A vida está preparada para recebê-lo. Confie em seu potencial criativo ilimitado.
Nesse processo, os Chicotes dão um alerta: você está sendo chamado a confiar na sua força espiritual e intuição; a usar de sua autoridade para restabelecer a harmonia, principalmente no lar ou no trabalho quando surgem discórdias. Tanto os negócios como os relacionamentos em geral deverão estar pautados de acordo com a Lei; na negociação justa e harmoniosa visando à satisfação de ambas as partes. Frequentemente, isto exigirá que você reveja sua agenda diária, abrindo espaço para que todas as áreas de sua vida sejam adequadamente atendidas: vida profissional, convívio familiar, relações sociais, estudo e lazer.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta