Carta do Dia 25.07.2017

Carta 15: Dez de Paus – Urso
Regida pelo Número 15 > 1+5 = 6, esta carta destaca a questão material, atrelada à forma como você gerencia seu cotidiano, trabalho e a qualidade de vida.
O Dez de Paus é um importante alerta: toda vez que você se deixar abater pelo desânimo; pelo excesso de preocupações ou de responsabilidades, tornar-se-á vulnerável e o amigo urso, aproveitando a brecha atacará, na tentativa de assumir seu posto. Em termos amorosos, esse desânimo, excesso de responsabilidade ou trabalho, poderá igualmente minar a convivência e os fundamentos dessa relação e/ou família. Assim, quer você esteja ou não se reprimindo conscientemente, reconheça que há muito mais coisas que você gostaria de expressar, experimentar, desfrutar e celebrar.
O Urso, por sua vez, conclama-o a despertar e ousar! Você está sendo chamado a defender seu território e a aprender que a inveja, o ciúme, o despeito são geradas pela busca desequilibrada do poder. Muitas vezes, curiosamente, esta luta de poder se faz presente nas relações amorosas e familiares. Neste momento, é de suma importância que você analise cuidadosamente a situação e adote medidas corretivas imediatamente. Um diálogo claro e honesto, onde os direitos e obrigações de cada parte sejam definidos, poderá ser muito proveitoso, reafirmando e restabelecendo o convívio harmonioso.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s