Carta do Dia 19.07.2017

Carta 5: Sete de Copas – Árvore
Regida pelo Número 5, a carta indica que se trata de uma questão essencialmente pessoal, que depende de seus talentos; de suas expectativas com relação ao amor e filhos; do papel do lazer em sua vida.
O Sete de Copas evidencia que você, emocionalmente, tende a permanecer iludido, esperando um milagre, fantasiando, ligado apenas à aparência e ao glamour das coisas ou pessoas. É hora de cair na real; manter os pés no chão; de abrir os olhos e encarar a realidade. Somente percebendo e reconhecendo sua própria realidade interior, você se libertará. Cada nova tentativa de escapar ou evitar este confronto, só aumentará sua estagnação emocional.
A Árvore convoca-o a cair na real e buscar o crescimento e a prosperidade pessoal, que dependem do equilíbrio correto entre os aspectos materiais e espirituais de sua existência. Em outras palavras, de se guiar por elevados princípios éticos e morais, aliados à avaliação criteriosa e racional das possibilidades e dos recursos disponíveis. O momento incita-o a reavaliar realisticamente suas atitudes perante a vida. Ele ainda prenuncia que as condições são propícias para você expandir sua vida social; ampliar seus conhecimentos; usar seus talentos e dar maior atenção à sua aparência pessoal. O sucesso amoroso depende igualmente de uma postura sábia e madura; busque apenas um parceiro adequado, jamais o príncipe/princesa encantado dos contos de fada.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s