Horóscopo Semanal 

Gêmeos 
11.07.2017

Conforme surgem dificuldades para você lidar, você se sente um pouco estressado, preste atenção ao seu bem-estar e diminua suas expectativas. Em vez disso, seja paciente e foque em ficar calmo e autoconfiante, ao invés de bater de frente com os problemas ou usar do confronto direto. As coisas eventualmente acabarão sendo bem mais agradáveis e tendo mais sucesso do que você esperava.

12.07.2017

Pessoas que você conhece são encorajadoras e solidárias. Com esta equipe de ajudantes você é capaz de enfrentar desafios difíceis que eventualmente irão ajudá-lo a atingir sua ambição final. A dinâmica vibrante que se desenvolve entre você e seus associados, o ajuda a superar as tarefas mais difíceis e exigentes, para trazer o sucesso e conquistas duradouras. 

13.07.2017

Reconecte-se adequadamente com as pessoas que têm um papel importante na sua vida familiar. O compromisso assumido com a sua família é reconhecido e o suporte que você dá com quem mantém uma relação é imensamente apreciado por todos os envolvidos. Aproveite a oportunidade para lidar com qualquer disputa não resolvida, há uma boa chance de reconciliação. 

14.07.2017

As relações dentro do seu círculo de amigos mais próximos são aprofundadas e levam a algumas experiências inesquecíveis. Especialmente nas suas relações mais importantes, onde você está ligado mais de perto, processos muito positivos construídos ao longo do tempo frutificam com uma agilidade incrível consolidando ainda mais as relações. Aceite todos como são e deixe a energia fluir. 

15.07.2017

Você sente-se na melhor forma e as pessoas percebem o quão positivo e cheio de confiança você está. A exuberância que você demonstra contagia e influencia as pessoas que você encontra. Eles têm a capacidade de ajudar você a conquistar metas que pareciam inimagináveis antes. Aproveite essa energia e não deixe que o tempo passe sem usá-la. 

16.07.2017

Você adquire a postura que procura há muito tempo. Como resultado dessa força interior você é capaz de irradiar confiança e integridade. Amigos de sua vida pessoal ou outros que você conhece de seu ambiente de trabalho pedem a sua ajuda. Apoie-os se puder e seja o mais útil possível, mas não se esqueça de buscar atingir seus próprios objetivos. 
17.07.2017

Se desejar alcançar muitas coisas, não dá para ser complacente e passivo. Use suas habilidades de tomadas de decisão claras para colocar seus planos em ação. A sua vitalidade é reforçada pela sua resistência direcionada, você tem a capacidade de desenvolver seus planos de forma construtiva e se comporta adequadamente em quase todas as situações que enfrenta. Faça o melhor enquanto pode! 

18.07.2017

Colabore com seus colegas, amigos ou família se desejar conseguir algo que valha a pena, relacionado ao seu futuro. Você precisa aproveitar totalmente cada oportunidade oferecida enquanto pode, não deixe isso passar sem se esforçar adequadamente. Caso contrário, os negócios inacabados voltarão para assustá-lo quando as condições não estiverem tão favoráveis. 

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta