Carta do dia 24.05.2018

Carta 29: Ás de Espadas – Dama
Regida pelo Número 29 > 2+9 = 11, esta carta indica, para ambos os sexos, uma questão de natureza social, atrelada aos amigos, a vida social, e as condições de mercado/clientela.
Se você, cara consulente, for uma Mulher, a carta Ás de Espadas pede que neste momento você reavalie e enfoque os aspectos racionais e masculinos no íntimo de seu ser, seu Animus. A lucidez propicia o crescimento e a tornará capaz de reconhecer os fatos que outros preferem ignorar. Esteja atenta para nunca expressar suas percepções de forma impiedosa. Guiada pelo amor, use sua espada sem poupar a si mesma ou aos outros. Talvez, este seja o momento para você se repensar como “Mulher”, analisando se você está harmonizada e equilibrada como tal. Afinal, isto é fundamental para você vencer o desafio deste momento. A vida não se resume apenas ao trabalho doméstico, cuidar dos filhos; é fundamental que você dê atenção e vazão ao seu lado mais racional, empreendedor, contribuindo para uma sociedade melhor.
Se você, caro consulente, for um Homem, este momento pede que você repense seus conceitos e expectativas com relação às mulheres, admitindo que o desafio que você enfrenta no momento depende da ação, apoio ou ajuda de uma mulher.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s