Carta do dia 27.04.2017

Carta 23: Sete Paus – Ratos
Regida pelo Número 23 > 2+3 = 5, a carta indica que esta questão, essencialmente pessoal, depende de seus talentos; de suas expectativas com relação ao amor e filhos; do papel do lazer em sua vida.
Neste momento, o Sete de Paus informa que você está exposto à competição natural e desafiante, fruto do seu jeito de ser e/ou de seu sucesso. Ela deverá ser enfrentada através de uma postura íntegra, forte e corajosa, alicerçada em seu potencial criativo. Em geral, essa competição como tal é deveras estimulante, incitando-o a se superar e continuar crescendo; exigindo que você seja verdadeiro consigo mesmo. Isto requer a defesa de sua própria verdade, apesar da tremenda resistência externa.
Entretanto, você bem sabe, existem os Ratos, a competição maléfica que age sorrateira e covardemente, minando sua reputação. Se este for o caso, você está sendo chamado a eliminá-la, em especial quando essa interferência em sua vida provoca um desgaste excessivo de energias, que afetam sua saúde ou danos e perdas. Confie em sua força, pois lhe é exigido se afirmar a todo preço. Em geral, o corte ou rompimento é inevitável, mas você, após criteriosa avaliação, poderá realiza-lo paulatinamente ou prontamente, num único golpe. A escolha é sua.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta