Carta do dia 26.04.2017

Carta 30: Rei de Espadas – Lírios
Regida pelo Número 30 > 3+0 = 3, a carta indica que a sua questão, de natureza social, esta ligada à comunicação; aos aprendizados, ou a necessidade de uma orientação confiável.
O Rei de Espadas exorta-o a agir como um diplomata, racionalmente planejando e estabelecendo estratégias adequadas aos desafios que surgem em seu caminho. Neste momento, você está capacitado para forjar planos, fixar metas e realiza-las. Nada como um diálogo sábio, franco e claro para solucionar desentendimentos e contendas.
Os Lírios incita-o na busca da almejada paz, tranquilidade e harmonia; algo fundamental para seu crescimento e progresso, tanto material, como espiritual. Essa paz e harmonia, uma vez conquistada, prenuncia um período feliz, o início de um novo ciclo, o fim das crises ou até mesmo uma nova perspectiva para a sua vida. O convívio com o outro — familiar, social, profissional –, não é fácil, gerando frequentemente desentendimentos, disputas e confrontos. O melhor que você tem a fazer neste momento é encara-los com sabedoria, sagacidade e diplomacia, sempre buscando a concórdia e a harmonia.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s