EGO

Superar o ego e a vaidade na Bruxaria
Tenho ouvido muito essa frase superação do ego, desapego e outras tantas coisas.

Mais será que os que dizem ter conseguido tal coisa realmente o conseguiu?
Às vezes tenho certeza que não, pois algumas dessas pessoas se tornaram arrogantes, passaram a ver o resto do mundo com certo desprezo como se as outras pessoas nada fossem ou soubessem!
O que vejo que muito são pessoas que buscaram a luz, mas se cegaram com ela não se importam mais com nada alem delas próprias e seu bem estar ou no status que traz a frase: ” Eu sou Bruxa.”
Todos entendem perfeitamente que a superação do ego e o desapego de muita coisa, da vaidade,  não é se tornar um santo, isso é bem claro mais também não e um motivo pra ser arrogante e até mesmo cruel com aqueles que ainda não alçaram tal grau de conhecimento!
O que mais tenho visto ultimamente são algumas pessoas que se dizem iniciadas e que superaram seu ego e etc. ofender umas as outras.

Vejo iniciados da tradição x falar que a Tradicional y não é validada e tal .

E isso que eles chamam de evoluir?
Pra mim quando se quebra o ego as pessoas passam a olhar as outras como iguais, dobrar o ego é se livrar dos preconceitos tolos e ver as pessoas como elas são é aceitar as diferenças.
Ser um bruxo ou uma bruxa requer anos de estudos e de muitas coisas e assuntos diferente, então porque ainda nesse século ha pessoas que se acham melhores ou superiores a outras porque acham que sabem mais? Ainda vejo que se fosse possível jogariam uns aos outros na fogueira!!! Bruxas se unem e se protegem!
Estão é muito enganadas dentro de sua própria vaidade e ego, estão tão cegas e certas de si que ainda não aprenderam que com tudo e com todos se aprende algo novo ou uma lição!!!
E essa é a lição diária de todos os dias não somos nada e nem ninguém neste universo por que sem as forças vitais, as energias superiores e força da natureza até mesmo pra acender uma vela nao teremos forças pra se conquistar o que se pede!!!
E para com o irmão que já esta ou esta entrando devemos ser solidários porque magia não se guarda se ensina e o beneficio próprio será a lei tríplice que recebera de retorno!!!
Vamos parar de querer ser mais! 

Menos Ego, menos vaidade, 

E mais amor e respeito ao próximo!
Que os Deuses iluminem o caminho de todos tornando um só coração… Em comunhão com a mãe natureza que nos recebe todos os dias de braços abertos para um novo recomeço.
Quando se morre somos todos iguais no fim dessa jornada!

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta