EGO

Superar o ego e a vaidade na Bruxaria
Tenho ouvido muito essa frase superação do ego, desapego e outras tantas coisas.

Mais será que os que dizem ter conseguido tal coisa realmente o conseguiu?
Às vezes tenho certeza que não, pois algumas dessas pessoas se tornaram arrogantes, passaram a ver o resto do mundo com certo desprezo como se as outras pessoas nada fossem ou soubessem!
O que vejo que muito são pessoas que buscaram a luz, mas se cegaram com ela não se importam mais com nada alem delas próprias e seu bem estar ou no status que traz a frase: ” Eu sou Bruxa.”
Todos entendem perfeitamente que a superação do ego e o desapego de muita coisa, da vaidade,  não é se tornar um santo, isso é bem claro mais também não e um motivo pra ser arrogante e até mesmo cruel com aqueles que ainda não alçaram tal grau de conhecimento!
O que mais tenho visto ultimamente são algumas pessoas que se dizem iniciadas e que superaram seu ego e etc. ofender umas as outras.

Vejo iniciados da tradição x falar que a Tradicional y não é validada e tal .

E isso que eles chamam de evoluir?
Pra mim quando se quebra o ego as pessoas passam a olhar as outras como iguais, dobrar o ego é se livrar dos preconceitos tolos e ver as pessoas como elas são é aceitar as diferenças.
Ser um bruxo ou uma bruxa requer anos de estudos e de muitas coisas e assuntos diferente, então porque ainda nesse século ha pessoas que se acham melhores ou superiores a outras porque acham que sabem mais? Ainda vejo que se fosse possível jogariam uns aos outros na fogueira!!! Bruxas se unem e se protegem!
Estão é muito enganadas dentro de sua própria vaidade e ego, estão tão cegas e certas de si que ainda não aprenderam que com tudo e com todos se aprende algo novo ou uma lição!!!
E essa é a lição diária de todos os dias não somos nada e nem ninguém neste universo por que sem as forças vitais, as energias superiores e força da natureza até mesmo pra acender uma vela nao teremos forças pra se conquistar o que se pede!!!
E para com o irmão que já esta ou esta entrando devemos ser solidários porque magia não se guarda se ensina e o beneficio próprio será a lei tríplice que recebera de retorno!!!
Vamos parar de querer ser mais! 

Menos Ego, menos vaidade, 

E mais amor e respeito ao próximo!
Que os Deuses iluminem o caminho de todos tornando um só coração… Em comunhão com a mãe natureza que nos recebe todos os dias de braços abertos para um novo recomeço.
Quando se morre somos todos iguais no fim dessa jornada!

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s