Carta do dia 28.03.2017

Carta 22: Rainha de Ouros – Caminhos


Regida pelo Número 22 > 2+2 = 4, esta carta indica que a pergunta colocada tem uma base emocional; está relacionada à família/passado, e a sua experiência de vida.
Neste momento, a Rainha de Ouros enfatiza que você está sendo desafiado a enfrentar a força instintiva que o incita à busca do prazer de forma excessiva ou simplesmente gerando acomodação. Quando esta força é entendida e bem canalizada, ela gera a abundância e a prosperidade que você merece. Afinal, você já atravessou e superou a região árida de sua jornada, chegando a paragens mais férteis. Agora você pode repousar e dedicar alguma atenção a si mesmo e às suas necessidades físicas.
Os Caminhos apenas ressaltam: a escolha é sua! Você está sendo chamado a usar de seu livre-arbítrio: fazer escolhas, tomar decisões responsáveis e ser persistente. Lembre-se que lhe é permitido escolher, ou seja, você pode continuar sua caminhada pela estrada principal, conhecida e rotineira; ou ousar, aventurando-se pelos atalhos, explorando novos territórios e oportunidades. Geralmente, isto se manifesta através de uma inquietude e insatisfação, gerada pela rotina e estabilidade. O crescimento e a busca do prazer, tanto na vida profissional como na vida amorosa, exigem esforço, dedicação e persistência. Isto implica em ousar, abrir-se ao novo e ao desconhecido, assumindo riscos. Nunca é demais repetir: a escolha será sempre sua!

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta