Carta do dia 22.03.2017

Carta 36: Seis de Paus – Cruz
Regida pelo Número 36 > 3+6 = 9, indica que esta questão tem uma base bem pessoal, fruto de suas crenças, filosofia de vida, religião e de sua visão do mundo.
O Seis de Paus ressalta que na medida em que você estiver bem preparado, seguro e harmonizado, a vitória está garantida e seu esforço sincero será recompensado e reconhecido por todos. Faça o que está planejado, pois o momento promete êxito, não só para você, mas também para todos os envolvidos neste empreendimento.
Simbolicamente, a Cruz exorta-o a ter sempre em mente que as vitórias são importantes, mas são fugazes e não são conquistas sem esforço e dedicação. As provações, os sofrimentos e as tristezas que surgem durante a sua jornada são testes para avaliar sua força espiritual, incitando-o a recordar que existe uma Força Maior sempre pronta a ampara-lo. Lembre-se sempre: de que adianta ao ser humano ganhar o mundo e, nesse processo, vier a perder sua alma. Quando seus desejos e aspirações são autênticos e você se dedicar de corpo e alma, trabalhando e estudando, para concretizar estes objetivos, certamente você será agraciado com os louros da vitória e do sucesso.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta