​Rito de Magia Elemental com os Gnomos da Terra. 

Objetivo: PROSPERIDADE FINANCEIRA. 

Os Elementais da Terra podem ser evocados em uma sexta-feira (Netzah-Vênus) na Lua crescente ou Cheia. O ritual abaixo foi realizado em uma sexta-feira com a Lua Cheia em Touro (um signo da terra). Foi evocado os Anjos de Vênus e o Rei Elemental (Guru-Deva) da Terra denominado GOB, junto aos Gnomos e Elfos escuros que estão sob seu comando. 
Um Rei Elemental é um Elemental perfeito, e devia ser sempre invocado junto com o Arcanjo (do quadrante correspondente) antes de começar qualquer trabalho com os poderes elementais comuns.
Foi oferecido como base para manifestação dos gnomos/elfos os seguintes alimentos:  maçã, canela e mel lembrando que os elementais – sejam do Fogo (salamandras) da Água (ondinas) do Ar (silfos) ou da Terra (gnomos) –  são seres de natureza etérica (atômica) e se alimentam da contra-parte etérica da Natureza e não do aspecto material da mesma.
Se o mago não domina seus elementos internos ele não tem autoridade para controlar os elementos externos. 
“Para dominar e submeter os espíritos elementais é preciso nunca entregar-se aos defeitos que os caracterizam. Assim, nunca um espírito leviano e caprichoso governará os silfos. Nunca uma natureza débil, fria e inconstante será senhora das ondinas; a cólera irrita aas salamandras e a grosseria cupida faz dos que domina joguetes dos gnomos.  
Porém, é preciso ser pronto e ativo como os silfos; flexível e atento às imagens como as ondinas; enérgico e forte como as salamandras, laborioso e paciente, como os gnomos; numa palavra, é preciso vencê-los nas suas forças, sem nunca se deixar subjugar pelas suas fraquezas. Quando estiver bem firme nesta disposição, o mundo inteiro estará a serviço do sábio operador.”

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s