Casa e Magia

As 10 dicas de como identificar desequilíbrios energéticos já foram dadas, agora partiremos para as dicas que como reestabelecer o equilíbrio dentro de casa. 
– “Preciso ser uma bruxa para realizar tais práticas?”

– Não, mas ter noção do seu poder interior e saber manipular energias ajuda muito! 
Mãos à obra!
Costumo dizer que uma boa limpeza em casa, é aquela onde trabalhamos com os 5 elementos (Água, Fogo, Terra, Ar e Vontade).  
A Vontade surge com a necessidade; quando se tem compreensão do que deve e precisa ser feito para a melhoria do ambiente! Por isso; estudar e aprender a manipular energias! A vontade vem de dentro, como uma chama que arde e queima até você tomar a iniciativa, pois sabemos que quando a coisa está ruim em casa, alguns tipos de energias densas podem nos deixar numa cama sem vontade alguma. 
Terra; Comece com uma limpeza física. Jogue tudo o que não tem conserto fora. Limpe toda a casa e jogue fora a poeira. Limpe tudo do chão ao teto, incluindo as paredes, pois a maior parte das energias ficam impregnadas lá. Jogue todo o lixo imediatamente fora de casa. 
Água; Depois da limpeza com o elemento TERRA, é hora de se trabalhar com a água e as emoções da casa. 

Faça uma infusão de ervas para limpeza e um pouco de sal. Com um pano, passe no chão da casa toda. Use ervas como alecrim, sálvia, cravos, espada-de-são-Jorge, quebra-demanda, mas sempre fazendo uma combinação de ervas e um pouco de sal. Após isso, use produtos de limpeza normalmente para tirar o excesso, removendo assim o sal e seus efeitos. Pronto, a parte física está feita! 
Ar; Agora é hora da parte “vazia” que não é tão vazia assim. Gritos, ofensas e palavras carregas de ódio e outros sentimentos baixos, vibram e mudam os ares da casa. Essas energias grudam nas paredes e se instalam. 

Se você não tem o costume de preparar seu próprio incenso, compre os de vareta mesmo. Incensos de Sal-Grosso, Alecrim, Cravo, e outros para limpeza. 

Acenda os incensos e saia pela casa toda girando-os no sentido anti-horário e ordenando que todas as energias densas vão embora. Faça dos fundos para a porta de entrada! Depois de feito, deixe os incenso trabalharem, coloque num incensário ou jardim ou num vaso com plantas. 
Fogo; Essa parte da limpeza não só trabalha o banimento, mas a atração de boas energias. 

Vá até o fogão da sua casa, acende teu caldeirão ou faz uma fogueira, desde que seja dentro de casa. Mas cuidado! Fogo e magia pedem cautela! Após acender o fogo, salpique pitadinhas de sal e diga: “Eu purifico o elemento fogo, o elemento da vontade e do espírito! Purifico assim também, a minha casa! Está feito!” 

Agora tenha em mãos uma mistura de canela em pó e noz-moscada também em pó. Misture em um recipiente, coloque na palma da mão de poder (a mão que você escreve) e diga: “Eu conjuro a prosperidade financeira para a minha casa e para a minha vida! Que o fogo alimente a minha vontade e meu poder de ação, alimente meu espírito e me fortaleça! Que assim seja!”
Está feito! 
– “Posso fazer sempre?”

– Sim, sempre que sentir necessidade.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta