​Magia da proteção Divina para tristezas, problemas e depressão

Abra-se para a Ajuda das Suas Divindades Protetoras! E livre-se da depressão num passe de mágica! Faça um ritual de banimento na lua minguante invocando a sua divindade protetora, ou, se não tiver energia para tanto, simplesmente peça ajuda para superar suas dificuldades e te dar energia para que possa lutar contra esta fase.

Entre em sintonia com esta divindade e diga:

“Eu estou aqui, em conexão com você.”
Os poderes do bem deste universo estão sempre prontos e atentos para ajudar você, afinal você faz parte deste mundo e é parte indispensável do ciclo da vida, e importante na sua existência.

Para este contato, é preciso que você peça ajuda sim, pois as divindades respeitam seu livre arbítrio; e não vão poder mexer uma palha enquanto você estiver achando que pode resolver tudo sozinho(a), ou com ajuda de remédios antidepressivos.
Enquanto agir independente deles, você estará desligado(a) dessa fonte de energia cósmica que alimenta a todos, infundindo-nos força e vontade de viver.

Restabeleça sua ligação com sua divindade, seja lá qual for o nome que você dá, anjos, deuses, santos, ele é seu e isso é que importa. Entregue-se a ele e descanse sua mente, deixe-o trabalhar por você um pouco.

CONFIE, QUE VOCÊ SERÁ AJUDADO(A)!

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta