​Proteção Magickal Básica e Autodefesa Psíquica.

Merry Meet, tudo! 
  Herne me pediu para escrever um artigo sobre os perigos básicos da Magia. Eu tive que reescrever esse artigo, porque o que eu estava terminando com era mais sobre a proteger-se do que sobre possíveis perigos. Então eu terminei o primeiro artigo, e aqui está o segundo. 
Obras mágicas. Esta é a primeira coisa que você tem que aprender. Se você não acredita que a magia lhe dá o poder de remodelar o universo, você está desperdiçando seu tempo. Porque se você acredita que um feitiço ou ritual não vai funcionar, não vai. Período. E se você acredita no poder da magia, então você precisa perceber que quando você usa você está colocando suas mãos sobre as mesmas forças que movem as marés e spawn tornados. E que, ao fazê-lo, você tem o potencial de prejudicar a si mesmo ou aos outros. Tenho muitas vezes comparado magia trabalhando para escalada. É preciso anos de estudo e prática antes que você esteja pronto para experimentá-lo. É bastante seguro, se você souber o que está fazendo e tomar as devidas precauções de segurança. Ao mesmo tempo, um erro pode arruinar seu dia inteiro ou mais mau. 
  Neste artigo, vou esboçar algumas técnicas básicas para proteger a si mesmo e sua casa. Embora estes sejam essenciais ao trabalhar magia, eles também são úteis a qualquer momento. Por exemplo, não há melhor noite de sono do que em um quarto que foi magicamente blindado para manter fora o ruído psíquico. 
Vamos começar com Blindagem. Esta é uma técnica para criar um ‘campo de força’ mágico em torno de sua pessoa ou um lugar, para manter a energia indesejada. Isso poderia ser psíquico “ruído de fundo”, bichos astral desagradável, Ou energia mágica dirigida a você. Muitas pessoas fazem isso inconscientemente durante toda a vida. Outros de nós têm que aprender como. O método que uso é visualizar uma “rede” de energia em torno da área a ser protegida. Lembre-se de “vê-lo” em 3D, uma esfera em vez de um círculo. (Aqui é onde esses exercícios de visualização vêm em uso prático.) Eu geralmente uso minha energia pessoal para energizá-la. Eu visualizo a energia negativa sendo absorvida pelos meus escudos e fluindo para a Terra. (“Terra e Centro” aqui.) Eu visualizá-lo como poroso, porém, para que a energia que eu enviar pode passar. Com a prática, você será capaz de se proteger instantaneamente, sem pensar. 
Eu descobri que a exaustão ou o álcool rapidamente corroem minha capacidade de escudar, então tenha isso em mente. Depois de ter escudos, Há muita mágica nifty você pode fazer com eles. Vou descrever alguns destes em um artigo para uma classe avançada. 
Warding é uma técnica similar. Eu defino uma Ala como um Escudo ancorado a um lugar físico. Em vez de usar sua energia, entretanto, você deixa a energia da Terra fluir para cima para energizá-la. Com a prática, você pode criar um escudo estável e movido pela Terra. Isso deixa mais energia para o trabalho de magia, ou permite que você solte seus próprios escudos e recarregar. Reforçar a visualização regularmente, e pode ser permanente, para proteger o seu Círculo ou casa. Eu tendem a ancorar enfermarias com objetos físicos – uma pedra, esculpidas em runas, etc. Mas é a visualização que realmente importa. Se a imagem mental falhar, o escudo falhará, não importa quantas runas você esculpe. 
Ocasionalmente, quando vai sobre a minha vida diária, vou sentir um ” Cócegas ‘na minha aura como algum tipo de energia psíquica contata-lo. Outras vezes, o cabelo se levanta na minha nuca, e eu rapidamente levanto meus escudos. E em ocasiões mais raras, eu sinto uma súbita energia escorrer como meus escudos (agradeça a Senhora e Senhor) ir de espera para potência máxima antes de eu saber o que aconteceu. Nessas situações, existem alguns truques de blindagem que eu uso. Primeiro é o espelho. Eu visualizo o exterior dos meus escudos como um espelho perfeito, refletindo qualquer energia de volta à sua fonte. Em seguida, fazer o interior dos meus escudos um espelho. Eu uso isso para conter qualquer energia psíquica que eu possa estar emitindo, esperançosamente fazendo-me psíquicamente ‘furtivo’. A última é a visualização de “parede de ferro” ou “torre de pedra”, mudando o escudo de energia fina para uma enorme fortaleza. Isso requer muito poder, Mas quando enormes ondas de negatividade estão quebrando sobre você, realmente ajuda. 
Agora em algumas técnicas ativas. Se a energia negativa continua vindo para mim, eu não me sento e continuo a proteger até esgotado. Os guerreiros antigos sabiam que qualquer batalha puramente defensiva está condenada, se ela continuar por muito tempo. Invocar a Senhora e Senhor é provavelmente a defesa mais simples e segura. As entidades malévolas (astrais ou terrestres) tendem a evitar a presença da Deidade. Na verdade, quanto mais ruim forem, mais rápido elas correm. Mas, como a maioria das crianças, eu não gosto de incomodar mamãe e papai o tempo todo com pequenos problemas que me ensinaram a lidar comigo mesmo. A técnica mais básica é chamar White Fire. Esta é a energia da Luz do universo, o branco-prateado da Lua eo fogo-branco do Sol, a soma total dos Elementos mágicos. Deixe fluir de tudo ao seu redor até se sentir como uma bola de relâmpago, em seguida, envie um parafuso direcionado de volta na direção da energia negativa veio. Enquanto a mente sozinha é tudo que você precisa fazer isso, eu acho que minha espada / athame é uma ferramenta perfeita para isso. (Eu sinto que a Rede não proíbe a auto-defesa, mas isso é outro artigo também.) Se isso não funcionar, você ainda pode chamar a Senhora e Senhor em seus aspectos de guerreiro / protetor para ajudá-lo. 
   Então, boa sorte como você estuda o ofício dos sábios. Lembre-se, os maus estão lá fora, e eles estão atrás de nós. É assim que sabemos que somos os Good Guys. Enquanto a mente sozinha é tudo que você precisa fazer isso, eu acho que minha espada / athame é uma ferramenta perfeita para isso. (Eu sinto que a Rede não proíbe a auto-defesa, mas isso é outro artigo também.) Se isso não funcionar, você ainda pode chamar a Senhora e Senhor em seus aspectos de guerreiro / protetor para ajudá-lo. Então, boa sorte como você estuda o ofício dos sábios. Lembre-se, os maus estão lá fora, e eles estão atrás de nós. É assim que sabemos que somos os Good Guys. Enquanto a mente sozinha é tudo que você precisa fazer isso, eu acho que minha espada / athame é uma ferramenta perfeita para isso. (Eu sinto que a Rede não proíbe a auto-defesa, mas isso é outro artigo também.) Se isso não funcionar, você ainda pode chamar a Senhora e Senhor em seus aspectos de guerreiro / protetor para ajudá-lo. Então, boa sorte como você estuda o ofício dos sábios. Lembre-se, os maus estão lá fora, e eles estão atrás de nós. É assim que sabemos que somos os Good Guys. E eles estão atrás de nós. É assim que sabemos que somos os Good Guys. E eles estão atrás de nós. É assim que sabemos que somos os Good Guys.

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s