O que e auto controle?

Para entender o que e auto controle, primeiramente precisamos entender quem somos, nossos desejos mais obscuros nossas vontades nossos medos, nossos extintos, nossos defeitos e nossas qualidades e um todo. 

Precisamos primeiramente perguntar porque sentimos isso?

Cada um de nós temos dentro de si, ou no mundo espiritual, uma face algo que ao mesmo tempo e o que somos mais ao qual devemos controlar aprender a o porquê disso o porque somos, quem realmente somos

Existe vários tipos de extintos desejos.

Lycan, lobos águias cobras, demônios, anjos, existe inúmeros tipos de essências, cada um por sua vez possuiu suas qualidades seus defeitos seus pontos fortes e suas fraquezas.

Muitos conhecem eles como guardiões internos ou até mesmo como animais totem, como colocado no xamanismo, sabemos que existe os guardiões externos, a diferença de um guardião externo ou interno, é que diferente do externo o interno e parte de você e parte sua essência ele afeta no seu psicológico, não e uma energia externa a qual você sinta mais sim algo que e de você, que seria o que você realmente. 

Partimos para um ponto principal como controlar como sentir como agir diante a isso?

Um exemplo, todos já ouvirão falar o que um lobo.

Descreva um lobo, como você enxerga ele? Como você acha que ele age? Qual e o extinto de um?

Vamos começar a falar das qualidades de um lobo. 

Um lobo é um predador isso seria um defeito?

Não, se você for a caça ser um predador não é um defeito, ele age com inteligência ele e forte, observador, sabe quando deve atacar, ele e leal, tem um grande extinto de sobrevivência…

Agora vamos falar um pouco de seus defeitos, ele e um predador, mais isso foi citado como uma qualidade, como vamos enxergar se um qualidade ou um defeito?

Vamos colocar o ado negativo d ser um predador

Um dos maiores pontos fortes de um lobo e ser um ensino caçador, um lobo sente prazer em caçar, ele não tem do da presa, ele gosta da sensação ele se alimenta do sofrimento dela, para ele e somente uma presa, então podemos dizer ao mesmo tempo que isso seja uma qualidade também e um defeito, afinal se você só enxergar o lado do predador, você nunca vai se colocar no lado da presa ou da caça como você controla um extinto tão forte como este?

E fácil para nós como humanos tomar decisões seguindo nossos extintos assim como os lobos, quantas vezes vemos brigas entre a sociedade, por algo banal, o que estou tentando mostrar 

E que a maioria das vezes deixamos nos controlar por nossos impulsos, por sentimentos, e quase nunca paramos para prensar do outro lado. 

Exemplo e muito prazeroso para um lobo abater um boi, e muito prazeroso para ele satisfazer o seu desejo naquele momento, mais e se ao invés disso o lobo sentisse a dor e o sofrimento da presa, será que para lê seria bom?

Será que as vezes tomamos escolhas as quais inconsciente achamos que são corretas porque somente nos satisfazem, será que tudo que nos satisfaz e bom para nós?

Como por exemplo, uma pessoa pode sentir prazer em tomar algo alcoólico, mais será que ficar bêbado e bom?

Quando nos embriagamos deixamos de sentir o prazer naquilo e acabamos perdendo o controle sobre nós mesmos.

Mais o que isso tem a ver com magia?

Como voo podemos aprender a controlar energias, elementos, se não tivermos o controle sobre nós mesmo sem nos conhecer, como você vai controlar um elemento como o fogo, se você não consegue controlar um desejo físico como o álcool ou como o sexo, se não somos capazes de controlar nossos desejos como podemos controlar algo que vai além de nós?

Como saber o que e certo ou o que é errado?

O que e bom o que não e bom para nós? O que pode ou não pode ser feito?
Um dos impulsos mais forte que temos e o sexual, nada nos diferencia de animais, ao contrário animais se acasalam somente no período de acasalamento. 

Já nos temos esses impulso, pelo fatos sentir prazer, emoções, sentimentos carnais, uma das formar de nos sentirmos mais livres digamos assim.

Um casal comum, convive juntos no seu dia a dia, mais muitas vezes vemos casais frustrados que sente falta de algo, e muitas vesses acabam encontrando em traições fora do seu relacionamento com a sua parceira ou parceiro, a questão é se você e casado, e você encontra uma satisfação em outo envolvimento outra relação, é errado você pode fazer o que te impede?

Você quer sentir aquele sentir aquela emoção a qual você não sente com o seu parceiro ou parceira, então porque não fazer?

Você pode fazer nada te impede, mais não e pelo simples fato de poder, você deve fazer porque você sabe que pode ter consequências, você pode jogar fora tudo o que construiu estando em um relacionamento, por uma emoção fora dele, e na magia não e diferente através do conhecimento você daiquiri poder, através do conhecimento você vai ter inúmeras possibilidades. 

Aquesto e que o que você escolhe fazer com ela pode te levar ao sucesso ou a destruição, a magia não te impede de nada ele não te diz o que certo ou o que errado, a questão é que não existe lei, faço o que você quer, porem tudo o que você faz reflete consequências não é?

A sempre um preço a pagar. 

Vamos citar um exemplo de amarração, você pode ter quem você quer ao seu lado, mais você vai pagar por isso, pergunta que não cala é de qual maneira vou pagar, 

Talvez você tenha que você quer ao seu lado hoje, mais você já parou para pensar se você quer para sempre, como será após 20 anos, como vai ser a relação e mesmo se você conseguir imaginar, como essa pessoa estará do seu lado, e o peso em sua consciência de que você fez isso com ela, e ele não está do seu lado porque ela realmente quer, mais sim po

rque ela está sendo obrigada.
Mai vamos lá se coloque no lugar dela, como seria para você ser enganado? como seria para você ser obrigado, de uma maneira que você não sabe como, mais que você e obrigado a ficar do lado dela, esta e a questão será mesmo que vale a pena. 

Já parou para pensar que o que você sente por uma pessoa você também pode encontrar em outra em dose dupla?

Já refletiu que, nem sempre o caminho ais fácil, e o correto?

Não seria mais fácil ao invés de um trabalho de amarração, você fazer um trabalho para te dar força para que você possa prosseguir sem a qual pessoa ao seu lado, e com isso neste caminho você encontra uma outra pessoa que também vai te fazer Feliz, então por isso nem o caminho mais fácil e o correto, porque você não precisa prejudicar alguém para que você consiga o que você quer.

Ao invés de prejudicar porque não ajudar,

Desejar que mesmo não sendo do seu lado essa pessoa séria feliz e se o psicológico deixar até mesmo, ajudar que encontro o seu par ideal.

O que temos que intender e que nem sempre o mais fácil e o correto a se fazer, mais o que nós estamos tentando colocar para vocês e que vocês só poderão ter o conhecimento e o controle, e que nem sempre o que você acha ser correto e realmente o correto a se fazer, o ponto de partida e como ter controle da magia do oculto de energia, como trabalhar com isso sem aprendermos primeiramente sem saber trabalhar com nós mesmos.
Até o memento estamos falando sobre auto controle neste plano, mais como podemos ter o auto controle no espiritual?

Afinal devemos aprender ter o controle no plano físico mais também no astral . 

Vou usar um exemplo de como consegui aprender, este controle no espiritual.

Em um sonho, este sonha era uma perseguição eu estava fugindo de algo, mais eu não estava só, estava com uma presença de uma garota, neste sonho eu estava fugindo de algo junto com ela, teria que proteger ela do que estava nos perseguindo ,primeiro nos estávamos em uma cidade fugindo pela rua, logo após embarcamos em um ônibus, em uma rodoviária, tivemos uma viagem e chegamos em nosso destino, que era um lugar a qual eu também não conhecia, e eu ainda continua com a seção de continuar fugindo, porém eu não sabia do que eu estava fugindo e nem o porquê estava, encontramos um restaurante porem o restaurante estava fechado e eu interfone, e a recepção informou que estava fechado e que não poderia abrir para nós, então fomos para um hotel muito lido , havia uma fonte na entrada deste hotel por sinal uma fonte muito lindo, e quando chagamos lá, está garota a qual me acompanhava, entrou nesta fonte e começou a tomar banho, por sinal ela estava muito tranquilo, porem eu estava muito preocupado, pois no hotel havia seguranças, e eles poderão nos barrar, porem quando olhei observei que ela estava tomando banho com muita tranquilidade, e logo percebi que não precisava ter medo, pois era o meu medo que fazia o sonho tornar um pesadelo, a sensação de sempre estar fugindo

O medo era somente minha e ela estava tranquila, como se nada estive acontecendo, então ela me mostrou que ao invés deu sentir medo eu poderia transformar a queda sessão de fuga em algo bom.

Então como eu temia de início, um funcionário do hotel se aproximou, e perguntou quem nos éramos e o que estávamos fazendo ali, mais até então eu não tinha mais medo, e informei a ele um numero do quarto a qual estávamos hospedados ,eu disse o número com autoridade 465,e o segurança do hotel me respondeu:

Sim senhor!

Partir daí ficou muito claro que, a partir do momento, eu logo percebi que se eu tivesse controle sobre o sonho, eu poderia transformar um pesadelo em um sonho maravilho. 

Porque se, era o meu subconsciente, se era real, era somente eu ter consciência de que o sonho era realmente verdade e que eu poderia mudar e controlar ele como se fosse aqui no plano físico.

Sendo assim eu poderia controlar o sonho, a minha consciência controlava. Não o meu inconsciente. 

Partir então aprendi que, só podemos controlar um sonho a partir do momento que temos consciência dele que não e apenas um sonho, que eu posso, fazer como se eu estivesse no físico, era somente acreditar que não era um simples sonho mais sim uma realidade, a qual eu poderia modificar de acordo com minha vontade. 

Então só podemos controlar aquilo, a partir do momento que conseguimos, mudar e alterar o roteiro, um sonho e como um roteiro. 

Já escrito que você vai viver aquilo, que já está determinado, mais se você está vivendo isso você pode e deve mudar, ou seja acreditar que quem criou o roteiro fui você, e e não apenas se deixar levar pelo que está escrito. 

Isso e alto controle, ver que realmente, não e um sonho e sim o que você está vivendo fora deste plano físico. 

O porque isso e importante saber. 

Como por exemplo. 

Quantas vezes você tem um pesadelo e logo após a sessão e muito ruim, quantas vezes sentimos esta sensação?

Como se você estive caindo ou como, se algo estive te machucando. 

E se a partir disso, eu disse que se e o seu subconsciente que está trabalhando, mais a partir do momento que você toma consciência, você ao invés de cair poderia imaginar estar voando, como um pássaro, afinal o que te impede de ser um pássaro, voar como uma águia ?

O sonho e seu, você pode alterar, você pode voar como um pássaro ou pode apenas cair, a questão e que você pode estar no controle, basta acreditar que o sonho ema realidade. 

E ao invés de acordar assustado com aquela sensação ruim de estar caindo, pode acordar com uma sensação de leveza como s estivesse voando estando livre. 

O ponto que queremos chegar, é que o seu medo, e a única barreira o único limite que você vai encontrar no lado espiritual, o medo pode transformar o seu melhor sonho em seu pior pesadelo, assim como seu controle sobre o seu medo pode transformar um pesadelo em um sonho lindo. 

Pois então isso e auto controle, não no plano físico mas, no espiritual

por Patriciatarologasp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s