​Ritual para ocultar algo de alguém

Por vezes, nos sentimos vigiados, como se alguém estivesse de marcação acompanhando bem de perto os passos que damos. Você pode fazer um ritual simples e eficaz em uma noite de Lua Negra (uma das três últimas noites da fase Minguante) que servirá para ocultar seus passos ou alguma situação específica dos olhos alheios. Para isso, serão necessários os seguintes itens:

– uma vela negra de sete dias;

– um pedaço de papel contendo a situação que deseja ocultar e, inclusive, o nome da pessoa ou das pessoas cuja atenção deve ser desviada de você;

– uma pequena caixa, que pode ser de madeira ou não, com tampa;

– uma obsidiana (rocha do tipo vulcânica) negra.
Para iniciar o ritual, faça o seguinte: acenda a vela, saudando a Lua Negra e pedindo às bruxas ancestrais que ajudem você. Escreva o seu pedido no papel, além dos nomes de quem deseja desviar a atenção. Peça em voz alta para que toda a observação que existe em torno de você e daquilo que tem feito seja dissipada. 

Coloque o papel dentro da caixinha e deposite a obsidiana negra por cima. Visualize uma esfera de energia escura, ocultando você e as suas ações. Pense naquelas pessoas já não mais percebendo os seus atos. Feche a caixinha e deixe ao lado da vela até que ela termine a queima. Por fim, guarde-a! Quando a situação já tiver se modificado e você não precisar mais do encanto, abra a caixinha, queime o papel e retire o cristal de dentro dela. Este é um ritual cujos resultados podem surpreender!

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta