​O SINO DOS VENTOS

O Sino dos Ventos, também conhecido como Senhor dos Ventos é um instrumento poderoso de cura e harmonização.
Comumente utilizado em varandas, é considerado uma das nove curas do Feng Shui canalizando a circulação de energia além de serem considerados imãs de boa sorte e prosperidade.
Existem Sino dos Ventos de diversos materiais: madeira, bambu, alumínio, pedras, vidro, o importante na hora de escolher o seu é que você sinta sua energia, ou seja, aquele que você olha e se apaixona. O som suave e místico produzido pelo contato da brisa com ele varia de acordo com o tipo de material utilizado, mas seja qual for, a sensação que causa é sempre a de tranquilidade e paz interior.
Por ser, como já disse uma das nove curas e importante canalizador de energia, poderá ser usado nos ambientes onde a escada fique de frente com a porta principal, sendo colocado entre os dois para que a energia que vem da porta não se dissipe pela escada e se perca pela casa, mais precisamente a energia do dinheiro, ou também se a porta da frente e a dos fundos estiverem alinhadas, pelo mesmo motivo.
Segundo uma lenda chinesa, o Sino dos Ventos também afasta os maus espíritos. Diz a lenda que ao ser colocado na maçaneta da porta, o som emitido ao entrar e sair afasta os maus espíritos responsáveis pelas vibrações negativas. 
DICA: Em locais onde haja muito vento, prefira os Sinos dos Ventos feitos de madeira ou bambu que produzem sons mais suaves.
Fonte: O Jardim Zen

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta