​FILTRO PURIFICADOR

SEMPRE que for visitada(o) em sua casa ou no seu estabelecimento por pessoas que não lhe inspiram confiança, lave o local com este filtro. Misture numa panela velha:

• 1 litro de vinagre de álcool 

• 1 punhado de sal grosso 

• 1 litro de vinagre de maçã

PONHA a ferver durante cinco minutos. Passado esse tempo, retire do lume e deixe arrefecer. Molhe um pano branco com este líquido e passe-o nos objectos que essas pessoas tocaram.

Atire o resto do líquido junto à porta principal, de modo a formar uma barreira protectora. Também pode lavar o chão com este líquido (misturando-o num balde com água). Lave sempre o chão do interior para o exterior.

PROCEDENDO desta forma, terá eliminado da sua casa ou comércio todos os vestígios de energia negativa aí existentes. Para além de afastar almas e fantasmas, terá criado uma barreira contra todos os feitiços e agressões energéticas.

A sua casa será uma fortaleza da qual os espíritos maléficos se afastarão naturalmente, deixando que reine a harmonia e que finalmente se abram as portas do sucesso que pareciam estar trancadas para si e para a sua família.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta