Horóscopo Anual Touro

touro

Para o nativo de Touro, 2016 vai ser um ano repleto de mudanças, com uma enorme necessidade de experimentar coisas novas. Ano de grande movimentação. A solidão não vai fazer parte da sua vida. Para onde de quer que vá, terá sempre pessoas à sua volta. A sua vida social tende a ser muito intensa, o que pode originar um certo cansaço. Por isso esteja atento!
O ano de 2016 é um ano de feição, basta aproveitar as oportunidades que são de ouro.

Setor amoroso: Se está num relacionamento, a sua vida amorosa vai ser marcada pela comunicação e pela compreensão. Deve manter a paixão acesa. A sua visão do amor poder não ser bem entendida. Por vezes, pode ter que dividir o seu tempo com os seus amigos, fator esse que pode não ser do agrado do seu companheiro.
Ao meio do ano, pode surgir uma proposta com vista a dar um passo em frente na relação, quiçá ir viver junto ou até casar. Nessa altura, deve analisar o que realmente deseja para a sua vida, o que quer efetivamente fazer. Algumas pessoas mais próximas podem não concordar com a escolha que fizer. Contudo, chama-se à atenção, que é imprescindível decidir de acordo com a sua vontade e não de acordo com opinião de terceiros. Caso contrário, pode vir a arrepender-se.
Apesar da necessidade de tomar a decisão já referida, o ano de 2016 vai ser um ano estável e cheio de surpresas boas no plano amoroso.
Para os que estão sós, existe a tendência para quererem saborear o clima de romance e paixão. Podem experimentar vários relacionamentos de forma intensa. Alguns deles vão acabar por dar frutos a longo prazo.

Setor financeiro: Este ano, o nativo de Touro não vai ter motivos para se queixar, pois finalmente vai conseguir aquilo que tanto ambicionou. A partir de Março de 2016, o seu reconhecimento será notório. Pode receber uma proposta que vai deixar nas nuvens! Mudanças de cargo estão favorecidas. Contudo, na hora de decidir deve fazer uma análise detalhada para ter uma maior margem negocial.
Os seus sucessos profissionais vão permitir que compre aquele imóvel que há algum tempo já tinha pensado adquirir.
A partir do meio do ano, vai atingir o pleno equilíbrio, o que vai deixá-lo muito satisfeito.

Saúde: A vida agitada e em constante movimento pode ser uma preocupação constante este ano. É importante que saiba abrandar na hora certa. No começo do ano, é esperada alguma irritabilidade, fruto de todas as mudanças já referidas. É normal que se ressinta, ao nível da sua saúde.
De qualquer modo, conte com um físico invejável e uma grande auto-estima. A prática do exercício físico é
imprescindível.

Flor: Acácia Amarela
Pedra: Safira
Números da sorte: 5,9,18,27,32,44,48
Amuleto: Olho de Boi
Cor da Sorte: Verde lima

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta