Horóscopo 15 a 21 de Junho

Boa Noite

Áries: energia criativa traz o vento para você esta semana. Assim, novos projetos terão de atender ou talvez uma nova luz ou visão virá para resolver os problemas que irão surgir. Nova visão do que está acontecendo em torno de você permitir que resolva as situações em sua vida. Cuidado com fofocas ou comentários corredor. As pessoas próximas a você pode ser especialmente sensíveis ao que você diz ou como fazê-lo. Coisas que acontecem de repente. Eu vejo viagem súbita ou remoção ou transferência. Você pode sentir como isolado, ou melhor, apenas no sentido de que seu chefe vai dar luz verde para você resolver o seu caminho como eles vão estar ocupados com outras coisas. Eu vejo harmonia em sua casa, nenhuma herança ou legado que deve processar ou virá. Precisa cuidar das despesas familiares. Alguns Aries busca oportunidades em outras fronteiras ou outros mercados. No amor e paixão são cama quente. Celebração ou aniversário com alegria. Ou perdoar insultos e decepções. Saúde: Cuidado com o cólon. Dica: Amor sem amargura dura ou obsoleto permanece com fome.

Touro: Vejo que você montar um negócio . Você vai abrir uma loja ou inauguraras novo escritório. O que um ano e meio foi apenas um investimento hoje é um tesouro que dá frutos da prosperidade. Vestido amarelo para acopies podem tirar dinheiro e poder. Muito movimento. Bem aspectado viagens de negócios, ficando fora do escritório visitando clientes. Prosperidade, dinheiro que vem para você, você pagar clientes ou conceder-lhe crédito. Você será intermediário entre dois mercados, empresas ou empresas. Você vai fazer de mediador com a produtividade. Você deve usar a estratégia de cavalo de Tróia para fazer um novo mercado ou chegar a ele. Mulher de poder e difere observando você como você faz as coisas, as discussões podem ocorrer. Você vai associar-se com pessoas de poder para adquirir bens ou de organizar uma equipe. Amor, “Jealousy inveja porque eu te matar mas não há razão …” diz o meu velho bolero Taurus, mas se estes completo ocupado em seu trabalho e sua família e não vai descobrir o seu sitico amo você acha que não vai olhar para .ah lados …? nooo Eu também garoto Sonny, qualquer coisa que tem uma loja que te trata, portanto, para agendar reuniões com o seu amor. Porque ninguém sabe o que eles têm até que ele se foi e, em seguida, não vale o olho do lado de fora St. Lucia. Ele não acredita ???. Saúde: Cuidado com os rins.

Gemio . A sensação de ter um vou. As coisas têm vivido antes. Semana para trabalhar com disciplina para aprimorar suas habilidades para um teste. Eu não sei se é vida ou em seus estudos será um emprego ou uma promoção. Talvez para entrar um emprego. É necessário andar com pés de chumbo, que você planejar bem para que você possa estudar ou preparar. Você acha que você alcançou seu telhado em trabalho de parto e queria uma mudança ou algo que te desafia mais. Eu vejo compra ou reconstrução de propriedade. Pode haver rivalidade profissional, use seu charme e habilidade para ficar à frente. Não caia na briga, Primeiro, vá para o seu chefe e dizer a verdade, não caia na chantagem ou similares. Vejo que assinar um contrato de relatórios. Novo trabalho ou a produtividade do projeto. Empresa familiar é gerido por uma mulher que é imprudente ou desajeitado. Eu vejo alguns real ou mercadorias transportadas por distração de alguém.Saúde: Cuidado com os comportamentos de risco que geram acidentes. Dica: Não há desculpa para o prazer, porque esta é a nossa natureza essencial.

Câncer: Você tem em mente para ter sucesso, mas o problema básico é real, o que atrasa muito seus projetos e interesses. Além disso um grude montanha,. No final da semana haverá prosperidade e prosperidade. As coisas começam a se mover em direção na próxima semana. Você deve providenciar documentos ou autorizações. Novo projeto ou cliente portas importantes.

Leão: Você poderia sentir um grande impulso para a ação e andando apaixonado ou entusiasmado. Precisa de fazer uma pausa, terminar um trabalho ou projeto e dedicar-se a colocar as coisas em perspectiva para redirecionar sua carreira. Amor: Eu vejo ruptura ou descolamento. Precisa colocar limites em sua amor, falar muito claramente. Se você perguntar a sua justiça você deve começar primeiro por ficar no lugar do outro e ser justo. Só então as coisas funcionam. Saúde: Cuidar de seus dentes e gengivas.

VIRGEM: Não generalize amigo, estudando cada caso em particular. Eu vejo problemas com máquinas que devem ser mantidos, reparados ou compraram. . Muitos projetos são feitas na mesa. Eu vejo negociações somar em restaurantes ou locais públicos. Há prosperidade e movimento dinheiro. Pessoa jovem, com muitas idéias e muito ocupado em seu escritório ou departamento há conflito porque gera inveja ou resistência por parte dos seus colegas em seu local de trabalho. Parece que vai substituir o antigo com o novo. A este respeito deve haver algum equilíbrio,Amor: Eu vejo bem a sua parte emocional, mas sente que precisa de alguém para tomar a iniciativa com mais freqüência ou ser mais ativo. Saúde: Tome cuidado circulação nas pernas. Dica: Tudo o que você não gosta em sua vida que você pode mudar.

Libra: a necessidade de antecipar os resultados de seu plano de trabalho. Seja estratégico. Eu vejo em publicidade ou eventos promocionais. Há reuniões com pessoas proeminentes ou onde um bom negócio é estável ou sai importante oportunidade de emprego. Paixão vai motivar e ser reconhecido por seus patrões. Precisa trocar com seus clientes, para ajudá-los a resolver seus problemas. Saúde: Preste atenção a sua coluna. Dica: Tudo vai, volta, o que vai para baixo e você recebe o que dá.

Escorpião: Não há rivalidade profissional. Eu vejo tropeço, mentiras brancas e manipulação. A declaração de colega de trabalho ou chefe vai deixar perplexa. Eu vejo como dois grupos em conflito, há alianças para ganhar ou esfregando o outro grupo. Há violência no trabalho, cuidado para não cair. Nenhum estudo ou formação precisa de inspiração extra para continuar. Neste sentido vou dizer que mesmo seus amigos torná-lo um bar Pepsi é você quem deve motivar auto painço. Amor: Uma sensação de solidão ou tédio pode fazer você se sentir desorientado e começa a olhar para o que você não perdeu longe de casa. Saúde: Doenças Sexualmente Transmissíveis. Dica: Evite promiscuidade ou comportamentos de dependência ou compulsivos. Não se desespere tudo de bom vem a ele que sabe esperar.

Sagitário: Você se move para fora, viajar ou mover para esta semana. Vejo que você vender seus produtos ou peregrinação promocionándote. Eu vejo empresa ou o trabalho em equipe bem estabelecida. Há progresso financeiro e de carreira para os sagitarianos. Eu vejo uma dualidade de cargos, funções ou talvez ser que repartas o seu tempo entre duas atividades lucrativas. Haverá um problema com o carro. Bem aspectado trabalho científico. Na verdade vocês oferecem o seu conhecimento ou prática. Amor: Muitos conflitos na área amorosa . Evoluiras seu relacionamento atual para determinar o aprendizado que lhe dá e decidir o mais adequado para você. Saúde: esteja atento aos acidentes domésticos ou de estimação. Dica: Todos os caminhos levam a Roma, mas não ao mesmo tempo.

Capricórnio: Sentindo-se entediado ou coisas lentas e esta cheio. Não precisa perder a esperança e visualizar o que você quer ter em sua vida. Amigo ou ente querido dá-lhe o trabalho. Eu vejo como você se tranca em seu laboratório ou escritório de produzir ou entregar seu trabalho no tempo. Há obstáculos e impedimentos que dificultam o seu progresso. Veja turbulência que poderia muito bem ser uma reestruturação administrativa, não há algo como um movimento. Você pode mudar, mas você com a sua versatilidade e inteligência descobrirá que sua nova condição esta melhor do que antes. Amor: Você vê a cerca ou dois pretendentes e você está escondendo suas mentiras no fundo do armário. Saúde: Cuidado com sistema hormonal. Dica: Lembre-se que, como você acha que você acredita.

Aquário: precisa ser um diplomata e trabalhar com as duas mãos. Às vezes você tem que ser direto e firme, mas às vezes você tem que acalmar as coisas. Há muita incerteza em seu trabalho, pois há coisas inesperadas que acontecem. Necessidade de recuperar o controle e reestruturar tudo. Uma caça as bruxas terríveis vamos lá. Eu recomendo que você começa de baixo. Há iniciação em novo emprego ou área, você vai se sentir com o coração partido porque haverá pouca cooperação dos outros. Você deve confiar em sua capacidade e ferramentas para lidar com situações que surgem. Saúde: enxaquecas. Dica: Movimente o seu corpo de modo que você liberar endorfinas e dar alegria ao seu coração.

Peixes: A mudança . Você será reconhecido por seu talento. Eu vejo você fazer apresentações para clientes ou fornecedores, ou talvez um grupo de pessoas bem sucedidas. Bem aspectado o trabalho de assessoria ou consultoria. Você dirige um orçamento e precisam levar em conta a sua gestão. Evite agir de ressentimento ou raiva. Evite assumir e ter certeza antes de tomar decisões. . Amor: Você vai conhecer alguém em um local público que você se apaixonar por uma peculiaridade, talvez a sua voz, a maneira como ele se move,você vai notar de imediato. Saúde: Cuidado com acidente de veículo. Dica: As crianças de hoje são os adultos de amanhã. Então, pense nisso como você age na frente de seus filhos.

por Patriciatarologasp

Deixe uma resposta