O homem queria:
Hoje eu começar a falar na frente de você olhar bem nos olhos dele. Não, eu vou olhar sem olhar para baixo ainda um passo atrás de você. Eu não estou lá. Eu sei que vai ser difícil depois de milênios ajoelhado e segurando-me um passo atrás, mas você vai ter que se acostumar a me colocar em meu novo lugar na frente de você, até que você comece realmente pertence a mim e porque eu estou lutando. Ao seu lado e sua altura.
Se você ousar olhar para mim e apenas a determinação de olhos, você vai vê-los. Você vai ver honestidade e sinceridade, você vai ver apenas uma pessoa contra a outra. Quer saber o que eu vejo em vocês? Eu vejo medo. Eu vejo pânico. Eu vejo desespero. Eu vejo metade de uma espécie que não sabe mais o seu lugar neste mundo, porque o que ele disse era esperado dele não é mais necessário. Porque o sistema que ele criou está começando a desmoronar como ele é criado pela metade, sobre o silêncio, a humilhação ea subjugação da outra metade. E essa foi a frase.
Geração após geração passaram para seus filhos sobre mentiras que vos fizestes escravos e agora você quer saber não por medo. Medo de perder uma supremacia que você nunca realmente pertencia. Um poder que atingiu um pela força e medo e que você tenta continuar usando as mesmas armas, força e medo. Mas já não funcionam e que assusta você. Você criou sua identidade na nossa inferioridade, e agora, quando milhões de mulheres ao redor do mundo se levantar e enfrentar esse equívoco, você se sente atacado. Você se sente negado. Rejeitado. Mas não é você quem nós rejeitamos, é este sistema que impuseram e que não funciona. Estamos destruindo a nós mesmos e ao mundo que nos abriga. Rejeitar a violência, rejeitamos as guerras em que morrem inocentes e culpados. Guerras além do nosso controle, mas onde estão os verdadeiros heróis, porque enquanto você ye assassinato no campo de batalha, nós é que manter uma casa para que você possa voltar mais tarde, nós temos que manter uma certa ordem e sanidade em um mundo que você levar milhares de anos tentando destruir. Somos nós que manter este mundo vivo para todos. Nós nos recusamos a ser as vítimas colaterais dessas guerras, rejeitamos você para celebrar a vitória estupro, sequestração, roubando nossas vidas. Rejeitamos um mundo no qual reina a lei do mais forte. Rejeitamos a competição eterna que só leva ao fracasso. Rejeitamos um mundo em que milhões de pessoas sofrem agonia eterna para algumas centenas de vencedores são considerados.
Por que nos odeiam? Nós não fizemos nada, mas te amo. Nós somos seus esposas, tuas filhas, suas mães. Todos e cada um de vocês, você formada dentro do corpo de uma mulher. Você foi feito com sangue e carne. Você cresceu no calor do ventre de uma mulher, um lugar onde a magia da vida ocorre. Você veio a este mundo através do Portal Sagrado que é a dor excruciante vagina e de uma mulher que é apoiado pelo amor. Você foi concebido através do milagre do ciclo menstrual, algo puro, limpo e abençoado. You, Man, o que ensuciasteis, o que convertisteis em tabu, considerasteis impuros. E o leite de nossos peitos que os alimentava no início de sua existência. A primeira coisa a saber nesta vida é o calor da canção de ninar da mãe de seu amor, é o amor de uma mulher. Por que você vai enviar você odeia?
Toda vez que você atacar, você insultar ou humilhar um de nós, o que fazeis vós. Toda vez que você nos matar, você está matando o futuro. O lugar de onde você vem. Uma espécie inteira.
E, a mulher, eu não acredito que suas palavras. Agora eu sei que eu não sou como você decidiu ir. Eu não sou fraco, eu preciso de sua ajuda para sobreviver, eu preciso de um mentor para me guiar ou para cuidar de mim. Eu não tenho medo nem menos inteligente. Eu não sou uma eterna criança. Nós não precisamos de você para cuidar de nós. Não há necessidade proprietários. Nós não precisamos de mestres.
Eu sou o descendente de uma longa linhagem de mulheres que nunca quis aceitar o lugar Tu deitá-lo. Eu sou o último elo de uma cadeia de mulheres corajosas que se levantou e enfrentou os seus depósitos, a sua falsa superioridade, suas religiões e seu macho opressivo e punir Deus, feito à sua imagem e semelhança, não nosso. Eu sou o descendente de uma mulher que deram suas vidas pela minha liberdade, aqueles que queimaram para silenciar sua voz tornando-se um grito que atravessou os séculos a brotar novamente em nossa garganta. Daqueles que chamaram bruxas.
E esta bruxa hoje está diante de você e te olhar nos olhos, pode não ser tão corajoso como aqueles que perderam suas vidas em troca de um lugar na história, mas o desejo é o mesmo. Esta bruxa você estende a mão e dá-lhe um lugar ao seu lado. Eu, Mulheres, você retornar o lugar que você sempre correspondeu. Ao meu lado e minha mão. Porque só juntos podemos salvar este mundo de um mal construído que está destruindo. Basta caminhar juntos, nossa espécie pode ter um futuro.
Então eu lhe pergunto, cara, você vencer o medo. Você procuram esconder a verdadeira coragem dentro de você e você se atreve a sacudir todas as mentiras que eles te disseram. Pegue minha mão e deixe-me mostrar-lhe para ser um novo homem. Deixe-me mostrar-lhe o que a mulher precisa de você, um companheiro, um parceiro, um igual. Precisamos do seu respeito, precisamos de seu amor incondicional. Só então vamos parar de ser oposto para o outro. Então deixe o velho ódio de volta para o lugar que ele nunca deveria sair e deixa-me mostrar-lhe amar novamente.
Porque muitos incêndios que você volta, esta bruxa de pé e de frente para você e nunca cala a boca até você entender a base em que assenta o nosso futuro. Nascemos de um ato de amor, e só o amor pode nos salvar.